Home - Piffer & Cia.

1º TREINAMENTO DE TÉCNICAS DE VENDAS E PRODUTOS PIFFER

No dia 21 de Janeiro de 2022, realizamos o 1º treinamento de técnicas de vendas e produtos Piffer, em Ribeirão Preto, na Olianchi Ribeirão, a maior loja de festas da América Latina.

No Treinamento foram abordadas, primeiramente, técnicas de marketing, enfatizando soft skills, habilidades pessoais, que auxiliam na obtenção de melhores resultados na promoção da marca Piffer, como exposição mais adequada dos produtos no ponto de venda, gerando melhor experiência ao consumidor final.

Na parte de marketing ainda, abordamos também que a motivação e o engajamento do time também devem fazer parte do dia a dia da equipe, pois tem, como principal objetivo, despertar e incentivar melhores ações em cada Representante Comercial.  Além disso, o treinamento motivacional para equipe é um caminho para conectar o time à empresa, mostrando que a organização se preocupa e valoriza o equilíbrio de equipe.

 



 

O treinamento comercial, teve como foco alinhar o time com o planejamento estratégico e objetivos da empresa, além de estimular o senso de pertencimento e de compreensão da parte de cada representante no todo, trabalhando fortemente etapas específicas do processo comercial desde a negociação, o fechamento e o pós-venda. 

Ao final do treinamento, fizemos um reconhecimento àqueles que foram os campeões de vendas no ano de 2021, como forma de agradecimento a todo empenho em campo e servindo de inspiração para todo o restante da equipe.

 


O evento contou ainda com a participação de toda a Diretoria da Empresa, e todos os Gerentes Regionais, aumentando a proximidade com e equipe comercial (representantes), além claro da presença ilustre do Proprietário da Olianchi Ribeirão e Fundador/Presidente da ASBRAFE, João Pedro.

 


 

No Dia anterior ao evento, no mesmo local, fizemos o super lançamento da Linha Paris Saint-Germain, através de uma super Live com a digital influencer e decoradora Carol Marcan, nomeada 1º embaixadora Piffer.

 


 

Acompanhe as nossas redes sociais.

PIFFER - 2024. Todos os direitos reservados ® | Desenvolvido por ECOS